O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Shows Temáticos
Recital de Violão
 
É um show instrumental (didático), que apresenta uma seleção de Músicas interpretadas ao Violão, desde a renascença até a bossa nova percorrendo não só Brasil, mas também os países do Prata.
 
Show ALLES TCHÊ/BRASIL OU ALLES NATAL - Músicas Alemãs
 
Este é um trabalho que resgata as músicas Antológicas Alemãs trazidas pelos imigrantes, que mostra o processo de aculturação entre Alemanha/Brasil. Além desse enfoque, o Show sedimenta-se em músicas do Rio Grande do Sul e músicas Brasileiras traduzidas para o alemão, por poetas alemães e poetas brasileiros, como uma forma de demonstrar a influência e a fusão de linguagens.  O Show ALLES NATAL focaliza com ênfase a linha temática do Ciclo Natalino
 
Música Ambiental
 
Este é um momento em que a Música tem a função de Backround, para tornar o ambiente mais agradável e mais leve (jantares, festas, etc). Várias vezes utilizada também para realinhar o início ou reinício de palestras com a Música.
 
Cardápio Musical
 
Nesta opção, o público solicita as músicas de acordo com o Cardápio Musical, (listagem disponível na ocasião) são mais de 500 opções, havendo inclusive a possibilidade de ter a participação de cantores/as interagindo no evento.
 
Show Vozes da Natureza
 
Este evento, tem por objetivo a sensibilização do público aos problemas do Ambiente no Brasil. Apresenta uma seleção de músicas nos mais variados ritmos brasileiros, bem como imagens, poesias e informações de economia, poluição e a riqueza de nosso patrimônio natural. Home Page: www.siters.com.br/zambe.
 
Recital - Ouro Azul
 
Um recital que busca a conscientização e a reflexão sobre a situação atual da Água.  A nossa Água está cada vez mais contaminada, nossos lençóis freáticos cada vez mais vulneráveis. O que estamos fazendo para mudar esta trajetória? Nosso Ouro Azul está ficando escasso, se nada for feito para reverter a tendência atual, no ano 2025 o número de pessoas sem acesso à água potável alcançará mais de 4 bilhões (dado apresentado na conferência da Unesco, Paris, 3 a 6 de junho 1998). Show Educativo.